terça-feira, 8 de julho de 2008

Mundo dos Super-Heróis nº10


Desde o mês de maio que estou esperando chegar aqui nas bancas da cidade a edição nº10 da Mundo dos Super-Heróis da editora Europa, qual é minha surpresa ao chegar na banca do shopping hoje e dá de cara com um amotoado de revistas da MSH nº10, com ilustração de capa Felipe Massafera do Hulk e Homem de ferro, demais? O meu entusiasmo fui imediato e a minha tristeza também ao lembrar que fiz a assinatura semestral da revista e até agora não chegou, a greve dos correios tá me matando.

Essa edição: Criador: George Pérez; Lanterna Verde de A a Z; RetrôTV: Speed Racer; Entrevista: Rodolfo Damaggio; Heróis BR: Judoka; Coleção: Action-figures do Homem de Ferro e do Hulk; Clássicos da Era de Ouro: O quadrinhista brasileiro Gedeone Malagola conta a história do The Clock, o primeiro herói mascarado dos quadrinhos; Artista da capa Felipe Massafera; Etc& Tal: Será que os quadrinhos realmente estão em decadência? Peneira Pop:Notícias e um pouco mais: os detalhes de produção e a crítica do filme Homem de Ferro; lançamentos curiosos em HQs; a história das HQs do Senninha; 2008, o ano do quadrinhista Mark Millar; cursos sobre HQs; revistas e fanzines que chegaram à redação.Super LeitoresComentários, críticas, textos e desenhos dos leitores.
E aínda, uma nota sobre a EXPO HQ que aconteceu na FAMA em são luís - ma no mês de maio.
Aproveitem e boa leitura.

Nenhum comentário: