Na noite do dia 31 de outubro, quando todos comemoram o Dia das Bruxas, os pacientes / prisioneiros do Asilo Arkham resolvem relatar 13 histórias assustadoras passadas na data macabra enquanto aguardam um momento para fugir.
A revista Empire elaborou em sua capa do mês um review de Star Trek (Jornada nas Estrelas). Os novos Sr. Spock (Zachary Quinto) e Cap. Kirk (Chris Pine) posam como seus antecessores Cap. James T. Kirk (William Shatner) e Sr. Spock (Leonard Nimoy) para capa da revista. Nessa edição, um dos pontos tratados com o diretor JJ Abrams (criador de Lost) foi sobre o "quarda-roupa" da tripulação de star trek, sobre se seria possivel ou não manter os tons de cores primárias, se as orelhas do novo spock seriam as originais e se não, se isso prejudicaria a aceitação desse novo filme pelos Trekkers (ou trekkies os fãs das séries que compõem o universo de Star Trek. Não existe consenso sobre a diferença entre um e outro, mas alguns fãs que se autodenominam trekkers não gostam de ser chamados de trekkies e vice-versa.
Segundo o diretor, para ele, as fantasias eram um microcosmo de todo um imenso projeto, que era como tomar algo que é um tanto quanto tolo e faz parecer real. Mas como tornar real e veridico as orelhas e o corte de cabelo de tigela do Dr. Spock?




Faz uma pá de tempo que comprei o Álbum de Figurinhas ou Livro Ilustrado (como chamam hoje) do filme Batman O Cavaleiro das Trevas e tô tentando a duras penas completar os mais de 180 cromos (era como chamavamos as figurinhas quando eu era criança) do álbum. Já que a distribuidora DIMAPI não se resolvia se colocava a venda ou não mais cromos o que me levou a uma verdadeira peregrinação em todas as bancas da cidade e até as de Imperatriz, Marabá e Parauapebas onde estive recentimente. Chequei a comprar um montão de figuras e nada de completar então resolvi comprar outro álbum afinal dois itens na coleção com certeza é melhor do que um e eu podia ainda deixar meu filho crescer um pouco pra colar as figurinhas com ele.











O mercado editorial brasileiro tem crescido de forma geométrica nos últimos dois anos. São revistas de todos os tipos e gostos, arquitetura, moda, fofocas, futilidades e por que não sobre cultura pop? Cinema, quadrinhos nacionais e internacionais, música, artistas e afins. E é isso que a mais nova revista sobre cultura pop se propõe. Revista Mundo Comics chega já com um formato inusitado, totalmente virtual e já está na rede totalmente grátis.