Os super-heróis são notícia constante nos meios de comunicação quer seja pela revira-volta no status-quo de algum personagens, a exemplo da morte do Superman e da recente morte e retorno do Batman, dois dos mais famosos super-heróis da editora Dc Comics.
O mais recente estardalhaços dos tais homens com a cueca por cima da calça é o grande sucesso que o filme dos Vingadores - The Avengers fez nas bilheterias mundiais e já alcançou a marca de meio bilhão de dólares só no exterior, fora dos EUA que só irá estrear amanhã, dia 04 de maio. Ainda aguardamos a reboot de Homem-Aranha e o terceiro Batman que prometem e muito.
E foi pensando em super-heróis, que a Hortifruti se utilizou dos mais famosos super-seres do universo em mais uma de suas campanhas para vender seus produtos e em 2011 lançou a campanha: A Liga da Saúde.
A primeira peça da campanha foi uma sátira ao Batman e a empresa apresentou seu “Batatman”. Onde o slogans faz alusão às propriedades da batata, rica em proteínas.
O principal das campanhas da rede Hortifruti é sempre dar destaque às frutas, verduras e legumes para comunicar os benefícios à saúde dos produtos. Pensando assim, as frutas, os legumes e as verduras ganharam super poderes para enfrentar os vilões da saúde.
Fonte Meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário