quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Liga da Saúde. Que tal uma batatinha?


Os super-heróis são notícia constante nos meios de comunicação quer seja pela revira-volta no status-quo de algum personagens, a exemplo da morte do Superman e da recente morte e retorno do Batman, dois dos mais famosos super-heróis da editora Dc Comics.

O mais recente estardalhaços dos tais homens com a cueca por cima da calça é o grande sucesso que o filme dos Vingadores - The Avengers fez nas bilheterias mundiais e já alcançou a marca de meio bilhão de dólares só no exterior, fora dos EUA que só irá estrear amanhã, dia 04 de maio. Ainda aguardamos a reboot de Homem-Aranha e o terceiro Batman que prometem e muito.

E foi pensando em super-heróis, que a Hortifruti se utilizou dos mais famosos super-seres do universo em mais uma de suas campanhas para vender seus produtos e em 2011 lançou a campanha: A Liga da Saúde.

A primeira peça da campanha foi uma sátira ao Batman e a empresa apresentou seu “Batatman”. Onde o slogans faz alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. 












O principal das campanhas da rede Hortifruti é sempre dar destaque às frutas, verduras e legumes para comunicar os benefícios à saúde dos produtos. Pensando assim, as frutas, os legumes e as verduras ganharam super poderes para enfrentar os vilões da saúde. 


Fonte Meioemensagem.com.br


Nenhum comentário: