Primeira imagem divulgada |
Intitulado de Arrow (Seta?) - A premissa da história é mostrar o jovem Oliver Queen (vivido por Stephen Amell) como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha e consegue retornar para sua cidade Starling City (não era StarCity ?) como um homem totalmente mudado onde encontra sua mãe ainda viva (ela não morreu com o pai dele?), amigos e sua antiga namorada - Laurel Lance/Katie Cassidy (não era pra garota se chamar Dinah Laurel Lance e futuramente se tornar a Canário Negro). Arrependido por erros do passado, Oliver de dia brinca de "playboy, milionário, filantropo" e a noite pula de telhado em telhado atrás de bandidos e malfeitores. Pelo visto, apesar da Warner fazer algumas modificações no status quo do personagem ainda resta muito da origem do herói dos quadrinhos para dar base a sua série.
O visual do personagem não lembra em nada o uniforme que caracterizou o o ator Justin Hartley desde a sexta temporada de Smallville e mais parece a versão dos quadrinho ao estilo Robin Rood e ainda esqueceram o tão famoso cavanhaque do herói.
Foram divulgados dois vídeos promocionais da série, um teaser trailer de mais de um minuto da serie e neles podemos ver Oliver Queen bancando o "Bruce "Batman" Wayne begins, treinando e construindo suas próprias flechas em um galpão abandonado das indústrias Queen. Ainda bem que esqueceram o lance da flecha-caverna. E outro onde vemos o herói em um flashback dos tempos de náufrago que mais parece o Robinson Crusoe.
A série conta com Stephen Amell (Oliver Queen), Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele). O episódio piloto tem a assinatura de Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).
Eu realmente torço pela série e espero que ela não caia no limbo como o piloto do Aquaman com o loiro Justin Hartley.
Fonte Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário