Ontem encontrei na banca do shopping a edição de julho da revista EGW. O mais recente game do cavaleiro das trevas é a matéria de capa e deve atrair muitos compradores, fãs de games e do herói de gotham - Batman: Asilo Arkham (Batman: Arkham Asylum)
Desenvolvido em parceria pela Warner Bros e Eidos. No game, Batman é forçado a entrar no Arkham na tentativa de frustar uma possível fuga dos mais perigosos criminosos insanos de Gotham, comandados é claro pelo palhaço do crime - Coringa. Com roteiro de Paul Dini da Dc comics e design do Wildstorm Studios, de Jim Lee.
Na edição que apresenta a face sorridente do palhaço criminoso de Gotham City Coringa, na revista EGW você confere:
Batman: Arkham Asylum - O cavaleiro das trevas bate de frente com ninguém menos que o Coringa, e debuta o melhor jogo baseado em sua mitologia e, seguramente um dos melhores do gênero.E a EGW testou a versão completa para trazer nesta edição novidades imperdíveis e todos os detalhes do novo game do Homem-Morcego. Confira também uma entrevista exclusiva com o diretor do estúdio que está produzindo o game e, com ninguém menos que Jim Lee, o astro dos quadrinhos americanos. E ainda:
Entrevistas exclusivas:
Ben Mattes, produtor de Prince of Persia da UbisoftJamie Walker, Diretor do Rocksteady Studio, de Batman: Arkham AsylumJim Lee, desenhista e fundador da WildStormLuiz Pavão, Diretor Comercial da loja GamesTownRoger Tavares, doutor em jogos e dono do site Game CulturaTom Farrer, produtor de Mirror’s Edge da DiceVictor Rafael, programador do game ChoiceVinicius Ottoni, artista gráfico do game ChoiceYves Jacques de Albuquerque, produtor da Magus Ladens
Matérias especiais
Distribuição Digital: O futuro da comercialização de jogos já foi decidido. Saiba o que a indústria tem a dizer dos jogos vendidos pela rede online.
Escolhas de Design: Games originais, com design inovador não estão caindo na boca do povo. A EGW investiga os motivos...
Produtora.BR: Magus Ludens: Mais um estúdio brasileiro entra para o rol de desenvolvimento de games
Game Music: a edição especial de piano da franquia Kingdom Hearts.Gamer.BR: Pablo Miyazawa mostra arrependimento por ter previsto o futuro.
Evento - Rio Game Show: cobertura completa do primeiro grande evento carioca de games.
Imagine Cup 2009: batemos um papo com os brasileiros que disputarão o mundial do desenvolvimento de jogos no Egito.
Movie Harry Potter: O Enigma do Príncipe nos cinemas e todos os detalhes das edições especiais em Blu-ray.
Religião nos Games: como um assunto tão polêmico pode ser abordado com sutileza nos games.
Mascote em baixa - Sonic: os altos e baixos de um dos mascotes mais famosos.
Preview - Uncharted 2: Testamos o beta de um dos melhores exclusivos do PlayStation 3.
E ainda: as novidades dos games para celular e iPhone, o Japão fabuloso no Nippon, as fofocas do Tio Q e o calendário dos próximos filmes que você não pode perder.
EGW Zine
Big Boss: os chefões dos games são mais famosos que os protagonistas? Leia o que diz nosso zineiro do mês.
Demon’s Souls: análise de um dos poucos RPGs exclusivos de PS3 que passou despercebido da indústria
Narrativas interativas: qual é o papel da narrativa nos jogos e o quanto ela influencia a sua qualidade?
Reviews
Bomberman Touch 2 (iPhone), Uma Noite no Museu 2 (mobile), Class of Heroes (PSP), Damnation (360/PS3), Fuel (PC/360/PS3), Ghostbusters: The Video Game (PC/360/PS3/Wii/PS2), Guitar Hero On Tour: Modern Hits (DS), Guitar Hero: Smash Hits (360/PS3/Wii/PS2), Knights in the Nightmare (DS), Lego Indiana Jones (mobile), Let's Tap (Wii), Overlord: Minions (DS), Prototype (PC/360/PS3), Red Faction: Guerrilla (PC/360/PS3), Rolling Stone Drum King (Wii), Spore: Galactic Adventures (PC), The Conduit (Wii), Todo Poderoso Timão (mobile) e Virtua Tennis 2009 (360/PS3/Wii). E ainda DVDs: Queime depois de ler, Max Payne, A Lista, Presságio; E Blu-ray: O Poderoso Chefão, Final Fantasy VII: Advent Children, Quarentena e O Fundo do Mar.
Game Over
Duke Nukem: toda a franquia do herói com colhões de aço, óculos escuros e que esbanja macheza.
Bizarro e Cult - Simuladores da Vida: os games que tentam simular o insimulável: a vida.
Corra até a banca mais próxima e compre a sua.
Fonte Egw.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário